O segmento Fora de Estrada

O segmento fora de estrada esta crescendo cada vez mais. Hoje vemos um apelo emocional muito forte nos veículos com aparência fora de estrada, e o publico esta buscando este tipo de veiculo. Muito deles tem capacidades muito boas, e sendo 4×4, a Rotas e Trilhas tem algum evento que o veiculo possa participar.

Desta forma, estão surgindo cada vez mais pessoas interessadas em sair do cotidiano urbano do dia a dia, e buscar uma aventura saudavel com a família. A correria do dia a dia as impedem de se preocupar com a organização do seu final de semana, do momento de lazer, e neste ponto é que entra a Rotas e Trilhas, com um programa completo para o final de semana, que inclui emoção, paisagens, segurança e muita diversão a todos.

Dentro deste aspecto, existe uma gama de clientes de classes média e alta em potencial para novos veículos, acessórios, oficinas, e toda a espécie de produto e serviço que o fora de estrada necessita. O cliente que hoje começa com um veículo, daqui a pouco tempo estará investindo neste veículo, ou trocando por um mais adequado a sua necessidade, e em ambos os casos, ele estara investindo em acessórios como pneus, guinchos, proteções, GPS, cintas, manilhas, entre inumeros outros acessórios possíveis.

Qualquer empresa que trabalha dentro do segmento de fornecimento de serviços, produtos, acessórios e veículos, tem um forte potencial de arrecadar novos clientes que ao ingressar no segmento, compram inúmeros acessórios e equipamentos para se adequar ao grupo.

A Rotas e Trilhas pode oferecer, como exemplo, espaço para anuncio nos veiculos e no site, que conta hoje com mais de 7.000 visitantes por mês, sendo que são abertas mais de 300 mil páginas por mês do site com fotos, dicas, links, entre outros.

Também podemos oferecer eventos patrocinados, para uma ou conjunto de marcas determinadas de equipamentos, como pneus, guinchos, cintas, ou inclusive eventos para marcas e/ou veiculos especificos.