Quem somos

A Rotas e Trilhas iniciou suas atividades em 2002 composta por 2 empreendedores gaúchos que, preocupados com a preservação ambiental e a exploração do turismo ecológico no estado, desenvolveram uma atividade de lazer que alia aventura e convívio familiar em cenários de indescritível beleza natural.

Luciano Duarte e Fabio Niemezewski ingressaram no mundo do fora de estrada participando de diversos eventos, cursos e competições. A partir desta experiência, formataram um novo conceito de passeio de aventura que propicia até mesmo aos iniciantes no mundo 4×4 desfrutarem da adrenalina do fora de estrada sem comprometer a segurança ou o compartilhamento da aventura com toda a família.

Atualmente, a Rotas e Trilhas organiza cursos de Condução Fora de Estrada, Primeiros Socorros e de Utilização de Sistema GPS, além de diversos passeios fora de estrada com cunho turístico e aventureiro.

Com isso, a Rotas e Trilhas pretende levar pessoas a conhecer um novo tipo de lazer ligado a natureza e a aventura, tudo com muita segurança, educação ambiental e tranquilidade para a participação da família.

A estrutura normalmente oferecida pela Rotas e Trilhas aos seus clientes é outro diferencial. Em todos os passeios e trilhas dois veículos 4×4 fazem o apoio, veículos equipados com guincho, equipamentos de resgate e estojo de primeiros socorros garantem a tranquilidade dos participantes. Além disso, equipamentos como GPS, máquina fotográfica digital, rádios de comunicação e cartas digitais e navegação on-line garantem um passeio tranquilo e com o suporte necessário caso seja enfrentada alguma dificuldade ou imprevisto.

Atualmente, a Rotas e Trilhas conta com uma equipe completa para _DSC0515 (Small)organizar, divulgar, fotografar, filmar os eventos, passeios, trilhas, expedições e cursos.  A equipe conta com uma vasta experiencia no fora de estrada e também realiza cursos para turmas fechadas e treinamentos empresariais. Temos a experiencia de mais de 15 anos no segmento e uma ampla experiencia de mais de 500 eventos realizados, bem como centenas de treinamentos abertos e empresariais. E a ampla experiencia de dezenas de expedições internacionais pelo Uruguai, Argentina e Chile.